21 março, 2019

Mulher é presa pela Rotam por tráfico de drogas em Ubiratã

Na tarde desta quinta-feira dia 21 de março sendo por volta das 15h00min a equipe Rotam 2ª Cia de Ubiratã, realizava patrulhamento na Vila Recife próximo a um local onde segundo informações anônimas estaria acontecendo tráfico de drogas. 

Em um beco do referido bairro os policiais iniciaram uma incursão a pé devido o difícil acesso da viatura policial, em determinado momento os policiais viram uma mulher sair correndo perante a aproximação da equipe. 

Foi então realizado acompanhamento e na residência onde a mesma se homiziou foi logrado êxito em aborda-la, indagada sobre o motivo de ter se evadido, afirmou que ficou com medo e correu, com um pouco mais de insistência da equipe a mulher acabou relatando que correu para esconder uma balança de precisão que tinha consigo, relatou também que na casa tinham escondido certa quantidade de drogas. 

Diante das informações os policiais realizaram buscas nos cômodos da casa e em um quarto junto com a balança de precisão encontraram três tabletes de maconha pesados aproximadamente 1,300kg (um quilo e trezentas gramas) da substância entorpecente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher e encaminhada a mesma para delegacia de polícia civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário