17 março, 2019

Mamborê estréia com vitória na Copa Comcam Sicredi de Futebol

FOTOS: José Marcelo Chagas e Renan Sabá
Na tarde deste domingo dia 17 de março de 2019, a equipe do Mamborê Esporte Clube estreou com vitória de 1x0 sobre a equipe de Farol, na 2ª edição da Copa Comcam Sicredi de Futebol, o jogo teve início às 15h30min, nas dependências do Estádio Municipal Ernesto Carlos Look, o gol da vitória foi marcado pelo atleta Felipe Alex Moreira. Estiveram prestigiando a competição o prefeito do município Ricardo Radomski, Vereador Jovelino da Costa Guerra, Vereador José Corchack e o Diretor do Departamento de Esportes Edevilson Almeida.

MOMENTO DO GOL DA VITÓRIA
Um grande número de torcedores compareceu na arquibancada do estádio municipal para estar prestigiando e torcendo pela equipe de Mamborê, a competição foi transmitida ao vivo pela fanpage da web rádio Antena,  sobre os comandos de Adão Aparecido dos Santos.



O prefeito do município Ricardo Radomski parabenizou a equipe de Mamborê pelo resultado e destacou a importância deste grande evento, que este ano tem mais uma vez o patrocínio do Banco Sicredi e da Expresso Viação Garcia. Radomski em seu pronunciamento lembrou que nos próximos dias Mamborê será sede da Fase Regional dos Jogos Escolares edição 2019, ligado ao Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.


A 1ª rodada da 2ª Copa Comcam/Sicredi de Futebol foi marcada por uma ‘chuva’ de gols com destaque para a goleada da equipe de Araruna que venceu em casa o time de Roncador pelo elástico placar de 13 a 1. Esta rodada do torneio teve um total de 24 gols.



Nem mesmo a chuva que caiu logo no início das partidas pela região afastou o bom público, que compareceu aos estádios para apoiar os times. Em Barbosa Ferraz por exemplo, teve até torcedor que preparou churrasco na arquibancada, enquanto assistia o jogo. Esta primeira rodada teve seis jogos, o placar foi o seguinte: Araruna 13 x 1 Roncador;  Ubiratã 2 x 1 Terra Boa; Barbosa Ferraz 1 x 2 Corumbataí do Sul; Mamborê 1 x 0 Farol; Luiziana 2 x 0 Rancho Alegre d’Oeste; e Grêmio Mourãoense 0 x 2 Peabiru.



“A chuva que caiu em toda a região não tirou o brilho da competição, pelo contrário tornou os jogos ainda mais disputados”, avaliou o presidente da Comcam, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz. Apesar de o seu time ter sido derrotado pela equipe de Corumbataí, Miliossi acredita na boa campanha do seu município no decorrer do torneio. “Este primeiro jogo foi um aquecimento na verdade. Todos os atletas estão de parabéns. Agora o time tem que concentrar para as próximas partidas para buscar um resultado positivo”, falou. 



O prefeito de Corumbataí do Sul que acompanhou o seu time até o município vizinho enalteceu a vitória. “Toda equipe está de parabéns, foi um jogo bastante disputado, mas levamos a vantagem nesta estreia”, frisou. 



Ao todo, 14 municípios estão participando este ano da competição, Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê. A Copa terá uma premiação total de R$ 21 mil. A premiação será do primeiro ao quarto lugar, além de artilheiro, goleiro menos vazado, e técnico campeão.



PRÓXIMA RODADA
A Copa COmcam/Sicredi volta com a 2ª rodada no próximo domingo (24), com os seguintes confrontos: Moreira Sales x Campo Mourão (em Moreira Sales); Peabiru x Ubiratã (Peabiru); Goioerê x Araruna (Goioerê); Roncador x Barbosa Ferraz (Roncador); Rancho Alegre d’Oeste x Mamborê (Rancho Alegre d’Oeste); e Farol x Luiziana (Farol). 


PLACAR

Araruna 13 x 1 Roncador
Ubiratã 2 x 1 Terra Boa
Barbosa Ferraz 1 x 2 Corumbataí do Sul
Mamborê 1 X 0 Farol
Luiziana 2 X 0 Rancho Alegre d’Oeste
Grêmio Mourãoense 0 x 2 Peabiru













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário