03 março, 2019

Homem rouba ambulãncia para tentar matar paciente em Mamborê

No final da noite do ultimo sábado dia 02 de março de 2019 sendo por volta das 23h15min, a equipe da Policia Militar de Mamborê, Foi solicitada a comparecer no Patrimônio do Guarani, para atender a uma solicitação de "vias de fato" em frente  a uma sorveteria localizada na área central. No local não foi localizado os envolvidos na vias de fato, mas posteriormente a equipe recebeu informação que havia ocorrido um furto de veiculo (ambulância) com um paciente em seu interior no posto de Saúde. 
Ao chegar no local, a enfermeira de plantão informou  que o paciente que se encontrava no interior da ambulância havia discutido com o autor do referido furto, e que o mesmo havia relatado a algumas pessoas que iria matar o paciente que estava na ambulância e jogaria o corpo no Rio Gavião.



Diante dos fatos de imediato a equipe deslocou em direção ao referido rio, sendo que no caminho foi localizado a ambulância parada ao lado de um barranco com avarias devido o condutor ter perdido o controle. A equipe realizou uma varredura com objetivo de localizar o autor e a vitima, sendo localizado nas proximidades somente a vitima que estava caída em meio a um matagal. 



A equipe do Posto de Saúde do Guarani compareceu no local prestou atendimento a vitima e a conduziu novamente para o Posto de Saúde. A equipe policial a pedido da equipe de saúde acompanhou o atendimento a vitima e posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Centro de Saúde de Mamborê, Foi realizado buscas ao autor do crime porem não obteve exito, no entanto foi identificado e será repassado para a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

INFORMAÇÕES: Polícia Militar de Mamborê









FONTE: Polícia Militar de Mamborê

Nenhum comentário:

Postar um comentário