03 março, 2019

Homem morre após ser atropelado e motorista fugir em Mamborê

Na noite do ultimo sábado dia 02 de março de 2019 sendo por volta das das 22h30min, a equipe da polícia militar de Mamborê foi solicitada a comparecer no Centro de Saúde Municipal para atendimento de uma situação de possível atropelamento. 

No local, foi entrado em contato com os motoristas da ambulância que prestaram o primeiro atendimento à vítima, sendo que estes informaram que o possível autor do atropelamento conduzia um veículo GM/Celta de cor branca, e quando da chegada da ambulância, este se evadiu em alta velocidade. 

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou buscas ao autor do atropelamento, porém, sem êxito em localiza-lo. A vítima do atropelamento foi identificada na sequência como sendo Luis Carlos de Souza, o popular Nego da comunidade Vitor Mendes.

O mesmo foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, mas lamentavelmente entrou em óbito ao dar entrada no hospital devido aos gbraves ferimentos. O fato foi registrado na estrada do Guarani, próximo a C.Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário