18 março, 2019

Duas crianças ficam feridas durante troca de tiros em Campo Mourão


Por volta das 12h30 do ultimo sábado dia 16 de março, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo com duas crianças feridas. 

Segundo informações da moradora da residência onde foi registrada a ocorrência, seu marido estava em frente ao portão quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos na direção dele. 

Ainda segundo a mulher, neste momento seu marido também teria pego uma arma de fogo e revidado. Segundo informações de testemunhas, no momento havia algumas crianças brincando na rua e, duas delas, uma de 7 e outra de 9 anos foram atingidas pelos disparos e encaminhadas ao Pronto Socorro. 



De acordo com informações colhidas no hospital, uma foi atingida de raspão no ombro e outra alvejada na perna. Tanto o morador como o motociclista se evadiram após o ocorrido. Diversos estojos de pistola foram de recolhidos pela Polícia Militar no local e entregues na delegacia. 

Foi apurado pela PM que os dois homens teriam se desentendido em outro local momentos antes. O motociclista teria seguido o homem até a residência e trocado tiros, de acordo com testemunhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário