25 fevereiro, 2019

Mamborê: Homem é preso por porte ilegal de arma, embriagues ao volante, desobediência, resistência e ameaça .

No início da noite do ultimo domingo dia  24 sendo pór volta das 19h30m, a equipe de serviço da policia militar de Mamborê, encontrava-se em patrulhamento na av. Manoel Francisco da Silva na altura do numero 489 centro da Cidade, momento em que Visualizou  um veículo Amarok, dificultando a circulação de veículos. 
Realizado a abordagem foi identificado o condutor  como sendo a pessoa de  V.T.F de 46 anos. O condutor do veiculo apresentava Sinais de embriaguez como odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante, após solicitado pela equipe recusou a apresentar a documentação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor que passou a desobedecer e ameaçar a equipe policial, havendo a necessidade de uso de força moderada para imobilizar  e algemar o mesmo com objetivo de resguardar a integridade da equipe e do detido, conforme súmula vinculante nº 11 do STF. 

Em busca realizada no veículo foi encontrado  embaixo do banco do motorista um compartimento onde foi localizado uma pistola da marca BERSA de fabricação Argentina cal. 22 municiada com 9 cartuchos intactos  e mais 86 munições avulsas intactas, além da quantia de aproximadamente 60.000,00 (sessenta mil reais)  em dinheiro e cheques. 

O condutor recusou a fazer o teste do etilômetro e assim foi lavrado laudo de constatação de embriaguez e entregue o autor, dinheiro, armas e munições para procedimentos da polícia judiciária.







Nenhum comentário:

Postar um comentário