24 fevereiro, 2019

Atividades de zumba tiveram seu reinício em Mamborê com um aulão inaugural

A secretaria de Assistência Social de Mamborê abriu ontem (21) a temporada 2019 das aulas de zumba. O aulão inaugural como foi chamado, aconteceu no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte. Centenas de mulheres fizeram inscrições e participaram do evento. As aulas serão realizadas semanalmente e mesmo quem não esteve nesta primeira, poderá se inscrever e participar das próximas aulas. 
A primeira dama e secretária de assistência Social Elisabete Radomski esteve prestigiando o evento. Elisabete agradeceu a participação de todos e destacou a zumba, como uma prática que traz muitos benefícios para o corpo e a mente. Ela falou do trabalho da equipe da secretaria de Assistência Social na organização do evento e também parabenizou a secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair que foi quem deu o ponta pé inicial nas aulas de zumba logo no início da administração do prefeito Ricardo Radomski em 2017. O vereador Osvaldo Sibardeli também prestigiou a aula inaugural.



As aulas de zumba serão coordenadas pela professora de Educação Física Adriana Mendonça de Campo Mourão. Segundo ela as atividades físicas trazem boa saúde e mais qualidade de vida sempre, até para aquelas pessoas sedentárias que nunca praticaram nada, mas que optaram por recomeçar um novo estilo de vida.



BENEFÍCIOS DA ZUMBA PARA SEU CORPO

A dança traz muitos resultados positivos para o corpo, pois funciona como um antidepressivo natural ao proporcionar bem estar físico. A dança em conjunto aos movimentos aeróbicos é ainda melhor, pois exige da nossa coordenação e isso ajuda a eliminar todas as energias negativas que prendemos nas tensões do nosso corpo.



Melhores informações sobre as aulas de zumba poderão ser obtidas na secretaria de Assistência Social, junto ao Paço Municipal.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário