28 fevereiro, 2019

Ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Mamborê prende suspeitos de furto de baterias

Nesta quinta-feira dia 28 de fevereiro de 2019 sendo por volta das 04h45m da manhã, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, encontrava-se realizando uma operação com o objetivo de coibir o furto de baterias de veículos (caminhões), momento em que se deparou com dois elementos que estavam saindo de trás de um veiculo (caminhão) estacionado em via publica. 

Foi realizado abordagem aos suspeitos e encontrada com os mesmos uma mochila contendo algumas ferramentas (chaves) e duas motocicletas. Os suspeitos alegaram que estavam em deslocamento para o serviço e negaram estar praticando furtos, no entanto não souberam explicar os motivos de estarem atrás de um caminhão com uma mochila contendo chaves. 

De imediato foi acionado a Policia Civil de Mamborê e em uma ação conjunta com a Policia Militar foram até a residência dos suspeitos onde foram encontradas 02 (duas) Baterias de caminhões e na sequencia após diligencias foram localizadas em locais diversos da cidade de Mambore mais 04 (quatro) baterias que segundo informações haviam sido vendidas pelos suspeitos. 

Diante da situação as baterias juntamente com os detidos P.H.M 22 anos e L.A.T.G 20 anos foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Mamborê, para as providencias de Policia Judiciária.


PMPR
3ºCRPM
11º BPM
1ª Cia.
DPM MAMBORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário