23 janeiro, 2019

Prisão por trafico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Cianorte

Na noite da ultima terça-feira dia 22, sendo por volta das 23h15min, a Equipe Rotam da Policia Militar de Cianorte, se encontrava em patrulhamento pela cidade, momento em que observaram que o condutor de um veículo gol que transitava pela Av América, demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, sendo realizado a abordagem do indivíduo de 18 anos.
Durante busca pessoal foi encontrado consigo duas porções de substancia análoga à cocaína (2g) , durante a busca veicular foi encontrado mais  um invólucro maior da mesma substância (26g), estando o individuo com 130 reais em notas diversas, durante a abordagem o celular dele recebeu várias mensagens relacionadas ao trafico, bem como após autorização deste foi possível visualizar atraves de fotos uma grande quantidade de drogas que era fracionada por ele.

Durante diligências foi possível localizar a casa utilizada para tal ilicito, o endereço localizado na rua Kitibi Mizuta, já neste endereço a equipe foi recebida por um homem de 33 anos, o qual após tomar ciência da situação  franqueou a entrada da equipe, e confirmou que sua residência havia sido utilizada pelo outro abordado para fins de fracionar e embalar drogas, porem homem de 18 anos havia saido da residencia levando a droga.

Nas buscas nesta residência foi encontrado  um quarto que pode ser reconhecido pelas fotos do celular do primeiro abordado como o local utilizado para fracionar cocaína, bem como foi encontrado as ferramentas ainda com vestígios da droga, mais  duas balanças sendo uma de precisão, as buscas continuaram e foi localizado um revólver cal. 32 + 8 munições, foi tambem solicitado apoio da equipe canil que esteve no local com os cães de faro para busca na residencia, na mata de frente a casa e no veículo do homem de 18 anos, não sendo localizado mais  nada de ilicito. Dante dos fatos ambos individuos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 21° SDP para providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário