03 janeiro, 2019

Padrasto mata a facadas dois enteados de 11 e 13 anos em Moreno, Recife

Uma manhã de terror aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (3) em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Na casa onde a família vivia, o padrasto de 28 anos matou a facadas dois enteados - de 11 de 13 anos - após haver tentado abusar sexualmente da garota de 13 anos. O crime foi presenciado pela filha de 9 anos do casal, que conseguiu fugir. A mãe das crianças, Gessica Maria do Nascimento, 29, não estava na casa, localizada na Vila Holandesa.



crime ocorreu por volta das 5h, quando estavam na residência três dos quatro filhos de Gessica. Aproveitando que as crianças dormiam, o padrasto Robson Jose dos Prazeres, de 28 anos, que estaria drogado e embriagado, tentou abusar da enteada Maria Alice Nascimento, de 13 anos. Nesse momento, a filha do casal, uma menina de 9 anos, presenciou o ocorrido e começou a gritar. 




O outro enteado do homem, Alex Gabriel dos Santos, de 11 anos, foi para cima do padrasto para tentar evitar o abuso sexual, e o homem esfaqueou os dois enteados. A menina de 9 anos presenciou a morte dos irmãos e conseguiu fugir.



"Meus filhos são tudo na minha vida, tudo que eu tinha", disse Gessica, emocionada. "O sonho da minha filha era ser uma grande advogada. E do meu filho era ser um grande policial", revelou
a mãe. 




Robson Jose dos PrazeresFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário