28 janeiro, 2019

Ocorrências policial em Campo Mourão de domingo dia 27 p/ segunda-feira dia 28


PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 09h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na qual alguns indivíduos estariam em um prédio abandonado na Rua Miguel Luiz Pereira, centro, fazendo uso de substâncias entorpecentes. No local, foi constatado que havia quatro moradores de rua, usando o prédio de abrigo, mas nada de ilícito foi encontrado.
Na sequência os mesmos foram identificados e em consulta via sistema, foi encontrado mandado de prisão em desfavor de um deles, 38 anos. Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis.

FURTO DE VEICULO
Por volta das 14h40min, a Polícia Militar compareceu na Rua João Peca Júnior, Jardim Albuquerque, pois segundo a solicitante, 35 anos, deixou seu veículo Fiat/Palio, de cor branca, estacionando em frente a sua residência por volta das 6hs e quando retornou, as 9hs, percebeu que haviam furtado seu veículo. Diante da informação, a PM orientou a vítima e repassou os dados do veículo a rede de viaturas, realizou patrulhamento, mas ate o momento, sem êxito.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 14h45min, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima que na Rua Das Lontras, havia uma pessoa, aparentemente embriagada, conduzindo um veículo Audi, de cor prata, praticando manobras perigosas. Diante das características, a PM visualizou um AUDI/A3, em cima da calçada, com o para choque danificado, a placa caída e uma pessoa sentada ao lado do veículo, a qual se apresentou como condutor, 38 anos. O indivíduo apresentava fortes sintomas de embriaguez e pedia para que a equipe o liberasse pois ele fez isso sem querer. O mesmo foi convidado a fazer o teste de etilômetro que resultou em 0,47 mg/l. A PM deu voz de prisão ao condutor, que encontrava-se com sua CNH cassada. O condutor foi encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 16h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo, 25 anos, morador da Rua Antônio C. Souza, possuia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Campo Mourão. Ao chegar na residência, foi realizada a abordagem, sendo informado sobre o mandado em seu desfavor, o qual recebeu a voz de prisão e foi encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA
Por volta das 16h15min, a Polícia Militar compareceu na Rua Prof. José Roberto Rodrigues, Jardim Modelo, pois segundo informações havia uma situação de lesão corporal. No local, a PM fez contato com a vítima, 15 anos, a qual estava sendo atendida por uma equipe do SAMU e relatou que alguém o atingiu com uma faca pelas costas, na região da costela, mas não soube informar o autor. Foram realizadas as rondas nas proximidades, porém sem sucesso até o momento.

PRISÃO POR DESCUPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Por volta das 17h30min, a Polícia Militar compareceu na Rua Vereador Sérgio Sebastião Miguel, Jardim Fortunato Perdoncini, pois segundo informação anônima, um homem estava ameaçando uma mulher com uma arma de fogo em via pública. A PM fez contato com a vítima, 27 anos, a qual relatou que tem uma medida protetiva contra seu ex-amasio, 32 anos, sendo que nesta data, o mesmo teria passado com um veículo VW/Golf, de cor prata, em frente a sua casa fazendo ameaças com um “revolver” e se evadiu. Ainda no local, a PM recebeu informação que o autor estava em sua residência na Rua Chuei Estuca, Jardim Lar Paraná e logrou êxito na abordagem do mesmo, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis.

FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
Por volta das 19h50min, a Polícia Militar compareceu na Avenida Presidente John Kennedy, Jardim Lar Paraná, pois segundo informação anônima, um rapaz aparentando 16 anos, estava saindo do estacionamento de uma Igreja, tentando dar “tranco” em uma motocicleta de cor vermelha e ao perceber que estava sendo observado, a abandonou e evadiu-se sentido Cohapar. Diante da suspeita, o solicitante fez contato com a PM, que se deparou com a motocicleta Honda/CG 150, que não havia queixa de furto ou roubo, mas na sequência chegou o proprietário da motocicleta, confirmando que a sua motocicleta estava sendo furtada. Ato contínuo a PM conferiu a documentação, devolveu a motocicleta ao proprietário e realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor da tentativa de furto, mas sem êxito.

FURTO
Por volta das 22h50min, a Polícia Militar compareceu na Rua 27 de Dezembro, Jardim Pio XII, pois segundo a solicitante, 35 anos, relatou que quando chegou em sua residência, encontrou a porta arrombada e percebeu que haviam furtado uma bicicleta modelo feminina, cor verde, marca brisa, um aparelho de celular Motorola moto G2 e um televisor marca Philips 32 polegadas, com controle. Diante das informações, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento, mas sem êxito.

APREENSÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta da 00h10min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Capitão Índio Bandeira, centro, avistou uma motocicleta Honda/CG 125, sem os retrovisores e devido a esse fato, a PM deu sinal de abordagem, sinalizado para que o mesmo estacionasse, porém o condutor ignorou o sinal de abordagem, evadindo-se, rampando lombadas e desrespeitando as sinalizações da via e semáforos por cerca de 2 km. Na marginal da rodovia BR 158, o mesmo foi abordado e identificado, 15 anos, sendo a idade o motivo da fuga, bem como a motocicleta estar com a documentação em atraso. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da 8ª ciretran e o condutor encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis., acompanhado de um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário