07 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de domingo p/ segunda-feira em Campo Mourão e região


CAMPO MOURÃO
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 15h40min, uma equipe Policial Militar em patrulhamento pela Av Natureza, Tropical I, visualizou um grupo de Jovens que, ao verem a viatura demonstraram nervosismo, sendo que um deles jogou um pequeno objeto de cor branca.
Foi dada a voz de Abordagem, sendo Identificados e na Busca Pessoal, foi localizado no Bolso de um deles um invólucro Plástico de Substância Análoga a Maconha e outro de Substância Análoga a Cocaína. Ainda em busca pelo terreno, foi localizado o objeto dispensado, também com Cocaína. Diante o exposto, foi dada a voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido para a 16 SDP, para as devidas providências.

 PRISÃO POR LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 22h15min, a equipe Policial compareceu na Rua São Paulo, Centro, cuja vítima, 24 anos, relatou que seu irmão, 21 anos, chegou em casa agitado, gritando com a mãe e exigindo que ela comprasse um lanche para ele. Momento em que os irmãos começaram uma discussão e logo em seguida, o jovem deu um empurrão na irmã e tentou agredi-la. Com a chegada da equipe no local, foi dada a voz de prisão ao agressor, sendo a vitima e o autor encaminhados para a 16ª SDP para as providências cabíveis.

UBIRATÃ

PRISÃO POR DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA
Por volta das 11h30min compareceu a sede da 2ª Cia um conselheiro tutelar acompanhado de uma senhora que informou que notou vários hematomas pelo rosto e corpo do seu neto, 05 anos e que provavelmente teria sido agredido pela mãe. Com essas informações, o conselheiro fez contato com a juíza da comarca, que decidiu pelo acolhimento provisório da crianças na "casa lar" do município até que outras providências possam ser tomadas. A equipe policial se deslocou juntamente com o conselho tutelar ate a residência da mãe da criança, sendo que o irmão dela relatou que a mesma havia saído com a criança. Foi realizado patrulhamento, porem sem êxito. Posteriormente, a equipe retornou a residência, cuja mulher foi informada da decisão judicial de retirar a criança provisoriamente de sua guarda, momento em que passou a desacatar os conselheiros tutelares e os policiais, vindo a investir fisicamente contra a equipe, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la. Foi então dada a voz de prisão à mesma e posteriormente encaminhada a 50ª delegacia de policia civil. O conselho tutelar recolheu a criança e encaminhou a casa lar.

NOVA CANTU

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 21h54min, à equipe policial recebeu uma ligação sobre um acidente próximo ao ginásio de esportes, sendo constatado que os motoristas não haviam se ferido, havendo somente danos nos veículos. Durante conversa com ambos condutores, foi constatado que estavam com sintomas de embriaguez. Diante dos fatos e da realização do teste do bafômetro, fora aferido os seguintes resultados: 0,79mg/l e 0,99mg/l. Com a confirmação do crime de trânsito, foi dada a voz de prisão para os dois condutores e encaminhados para a delegacia de Campina da Lagoa, para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário