23 janeiro, 2019

Ocorrências policial de Campo Mourão e região de Terça p/ Quarta-feira


Em Campo Mourão

FURTO DE CAMINHÃO
Por volta das 07h, a Polícia Militar compareceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, centro, pois segundo o solicitante deixou o caminhão Ford/Cargo 816 s, de cor prata, com um munck acoplado, estacionado no quintal de uma residência e ao chegar na empresa para trabalhar, percebeu que haviam furtado. Diante das informações, a PM orientou a vítima, repassou os dados do caminhão a rede de viaturas, realizou patrulhamento, mas ate o momento, sem êxito.

DANO
Por volta das 13h, a Polícia Militar compareceu na Rua Prefeito José Antônio dos Santos, Jardim Cidade Nova, pois segundo a solicitante, 23 anos, escutou um barulho bastante alto vindo de seu quarto e ao verificar, constatou que alguém teria jogado um tijolo na janela, quebrando a vidraça. Em seguida, a vítima saiu para fora e avistou uma menina correndo, a qual foi reconhecida por vizinhos. Diante do fato, a PM se deslocou ate a residência da suspeita, 19 anos e ambas foram encaminhadas a sede do 11ºBPM para lavratura do Termo circunstanciado.

FURTO
Por volta das 13h50min, a Polícia Militar compareceu na Rua Ivo Bichara, Jardim Nossa Senhora Aparecida, pois segundo o solicitante, durante a noite adentraram em seu quintal e furtaram aproximadamente 60 metros de fios, que eram usados como extensão para máquina de cortar grama. Diante da informação a PM orientou a vítima, que mesmo suspeitando de um amigo, não quis representar.

DANO EM MOTOCICLETA
Por volta das 18h45min, o solicitante, 23 anos, veio até OPM e relatou que no dia 20/01/2019 as 05h39min, deixou sua motocicleta JTA/SUZUKI Bandit n1200, de cor branca, estacionada no endereço citado e que neste horário, conforme imagens de câmeras, dois elementos subiram na moto, quebraram a trava do guidão, porém não conseguiram furtar a motocicleta. O valor do conserto foi de R$7.000,00, sendo a vítima orientada quantos aos procedimentos.

LESÃO CORPORAL
Por volta das 20h15min, em patrulhamento pela Rua Prof. José Roberto Rodrigues, Jd Modelo, uma equipe Policial Militar foi solicitada pela vítima, 32 anos, que passou a informar que seu ex amásio, 26 anos, acabara de sair de sua residência, a qual invadiu para agredi-la, juntamente com sua filha, 13 anos. De posse das características do agressor, foi efetuado patrulhamento nas imediações e endereços possíveis, porem sem êxito na localização. A vítima foi orientada.

AROPRIAÇÃO INDÉBTA
Por volta das 01h30min, uma equipe Policial Militar compareceu Rua Araruna, Centro, cuja vítima, 46 anos, relatou que havia ido a um bar e que no local encontrava-se um conhecido seu. Certo momento o indivíduo pegou seu aparelho de celular emprestado e não devolveu mais. Após algum tempo, notou a falta do aparelho e questionou-o, mas o individuo disse ja ter devolvido. Com a chegada da equipe no local, o suspeito se evadiu em um veiculo VW/Gol, de cor metálica. O aparelho levado tratava-se de um Motorola Moto C, de cor preta.

Em Engenheiro Beltrão

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO/RESISTÊNCIA/DESACATO
Uma equipe da Policia Militar foi solicitada por uma vítima, pois seu televisor furtado dia 21/01/2019, estava sob a posse de um indivíduo que mora próximo de sua casa, sendo que o furto fora contatado por câmeras de seguranças. A equipe iniciou diligências e visualizou dois dos suspeitos, deu a voz de abordagem, a qual só foi acatada após alguns momentos. Durante a busca, a equipe questionou-os sobre o ocorrido, na qual um dos indivíduos respondeu: "sou receptador mesmo, paguei trezentos reais" e o outro disse que sabia que o televisor era sem procedência, mais mesmo assim guardou em sua residência. Os indivíduos passaram a desacatar a equipe e receberam voz de prisão, delataram seus comparsas e informaram que o produto do furto estava na casa de sua irmã, que também participou do ilícito. A PM foi até a residência, localizou embaixo de uma das camas, enrolada em um cobertor, a referida televisão e deu voz de prisão a irmã dos detidos. Durante o trajeto ate a delegacia, um dos presos ameaças aos policiais, dizendo: "sou do PCC, não vou ficar preso muito tempo, e vou matar vocês", e ainda que "a cadeia de Engenheiro de Beltrão é de papel, fujo a hora que eu quiser". Na chegada na D.P. tentou dar chutes nos policiais, sendo necessário o uso de força progressiva para contê-lo. Salienta-se que o condutor do GM/Monza, 56 anos, usado para transportar o objeto furtado também foi encaminhado a D.P. para os procedimentos cabíveis.

Em Ubiratã


FURTO DE VEICULO
Compareceu a sede da 2ª Cia uma vítima, informando que sua motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor preta, fora furtada. Segundo a vítima, teria deixado a motocicleta, por volta das 06h00 em frente ao seu trabalho e quando retornou, as 12h, a motocicleta não se encontrava mais no local. Diante dos fatos, foi orientada, bem como foram efetuadas rondas, sem êxito até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário