14 janeiro, 2019

Ocorrências Policiais de sábado p/ domingo em Campo Mourão e Nova Cantu


Campo Mourão

PRISÃO POR EXPOR IDOSO A PERIGO COM RESULTADO DE LESÃO CORPORAL
Por volta das 14h50, uma Equipe Policial compareceu na Rua Pica Pau, Conjunto MiltonLuiz Pereira, pois conforme relato da vítima, 80 anos, seu filho de 42 anos, constantemente faz uso de bebidas alcoólicas e fica agressivo, sendo que na data de hoje, após questionar sobre algumas ferramentas que estão desaparecendo de sua residência, o filho passou a agredi-lo com socos e chutes, vindo a derrubá-lo no chão e causar-lhe escoriações, na qual se fez necessário a interferência de um vizinho, também idoso, para lhe socorrer.
No local, a equipe Policial solicitou a presença do SAMU, que o encaminhou até o hospital 24 horas e deu a voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado até a 16ª SDP para que fossem tomadas as providencias de policia judiciária.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL (VIOLENCIA DOMESTICA)
Por volta das 21h, uma equipe da Policia Militar se deslocou até a Rua Vicente Zawadniak, onde fez contato com a vítima, 35 anos, que relatou ter sido agredida sem motivos, com um soco na face, por seu marido, 38 anos, que chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica. Foi constatado que vítima possuía uma lesão com bastante inchaço no rosto, sendo dada a voz de prisão ao autor e conduzindo-o até a 16 SDP para providências.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 01h15, uma equipe da Policia Militar compareceu na Av: Capitão Indio Bandeira, pois segundo informações, havia um individuo portando uma arma de fogo. A equipe logrou êxito em abordar o mesmo, sendo identificado, 22 anos e na revista pessoal, foi encontrada na cintura uma arma de fogo do tipo revolver, cal. 0.38, com 5 munições intactas. Perguntado sobre o motivo da arma, o mesmo relatou que vem sofrendo ameaças frequentes de alguns moradores do conjunto Maria Barleta. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE MOTOCICLETA
Por volta das 05h, uma equipe da Policia Militar compareceu na Av: Capitão Indio Bandeira, pois o solicitante, 19 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda/160 start, de cor preta, por volta da 01h30min e ao retornar, as 05h00min, não mais a encontrou. Relatou ainda que a motocicleta estava travada e com pouco combustível. Após a coleta de dados, a equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém não obteve êxito na localização, sendo a vítima orientada.

Em Nova Cantu

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 17h55min, a equipe PM recebeu uma ligação anônima denunciando um motorista com um veiculo VW/gol, de cor branca, que supostamente estaria embriagado e fazendo zigue-zague com o carro pela avenida central. Após relatos, a equipe iniciou patrulhamento pela localidade, momento em que o veículo suspeito visualizou a viatura e tentou se evadir, sendo acompanhado e abordado próximo ao numeral na Av Cruzeiro do Sul. O condutor recebeu voz de abordagem e foi possível perceber que o mesmo apresentava dificuldade ao falar, estava com hálito etílico e com dificuldade para se manter em pé. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, passou a ficar agitado e foi encaminhado para realizar o teste do etilômetro, na qual fora aferido um valor de 0.76mg/l. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até o hospital para a realização do laudo de lesões corporais e começou a ameaçar a equipe, dizendo que sairia logo e que eles deveriam se cuidar. Posteriormente foi encaminhado para a policia civil de Campina da Lagoa e o veículo recolhido ao pátio para procedimentos administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário