13 janeiro, 2019

Homem é preso após praticar roubo no Centro de Saúde de Mamborê


No final da noite do ultimo sábado dia 12 de janeiro, sendo por volta das 23h30min a equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer no Centro de Saúde do município, onde segundo informações do solicitante, um rapaz estaria tentando furtar seu veículo.

De imediato a Equipe Policial de Plantão foi até o local e entrou em contato com o Sr. O.G.da.C.S, que informou que um rapaz sem camisa e de shorts estaria dentro do seu veículo e quando observou sua presença, o autor empreendeu fuga.

De posse das características do mesmo ,a equipe iniciou as buscas, e nas proximidades da Vila Operária, um suspeito foi avistado e recebeu voz de abordagem, sendo este a pessoa de M.AR.dos.S, sendo o mesmo  já bem conhecido no meio policial.

Quando na busca pessoal, foi constatado que em seu bolso haviam chaves de uma Ambulância, marca Mercedes, um molho de chaves contendo 6 chaves de marcas distintas, além de um rolo de fita adesiva, marca Adelbras. Diante da materialidade do crime, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de furto qualificado.

Posteriormente, ao realizar buscas no terreno em que possivelmente o autor teria passado, a equipe constatou que num gramado das imediações do posto de saúde, haviam jogados um micro-ondas da  marca Eletrolux, cor branca, um aparelho de som marca Firstoption, cor preta e uma atadura 13 fios contendo 1,80 metros.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para as devidas  providências de Policia Judiciária, também foi solicitado o acompanhamento do diretor de transportes da secretaria, bem como a vítima do furto do aparelho de som.




Nenhum comentário:

Postar um comentário