20 janeiro, 2019

Homem é esfaqueado e menor acusado pelo crime é apreendido em Mamborê

No inicio da madrugada deste domingo dia 20 de janeiro, sendo por volta das 01h10min a Equipe da Policia Militar de Mambore, recebeu uma ligação via 190 oriunda do Centro de Saúde, onde foi informado aos policiais que havia dado entrada na emergência um homem ferido por arma Branca. 
De imediato a equipe se deslocou ate o local, onde foi indentificado a vítima como O. L de A. de 38 anos de idade, o mesmo estava com ferimentos graves no braço sendo encaminhado para atendimento para o Hospital Santa Casa de campo Mourão. 

A equipe policial na sequência se deslocou até o recanto, próximo ao trevo de saída para Campo Mourão, local onde ocorreu o fato, os policiais fizeram buscas e dilegências, mais o autor já havia se evadido do local.

Na sequência a equipe de serviço que assumiu plantão, continuou as diligências e logrou êxito e apreender o acusado de 16 anos e também apreendida a faca utilizada na agressão. Sendo assim encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê para providencias da Polícia Judiciária. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário