28 janeiro, 2019

Homem abandona véculo e foge a pé da policia em Araruna


Um motorista fugiu de uma abordagem policial e abandonou o veículo que conduzia em Araruna. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar (PM) na tarde de sábado, 26. Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Avelino Hanel, quando se depararam com um veículo GM/Vectra.
O condutor acelerou e empreendeu fuga pelas ruas da cidade ao perceber a viatura. Durante o acompanhamento tático os PMs usaram sinais luminosos e sirene, mas o motorista não parou. Em alta velocidade ele desrespeitou preferencias, colocando em risco a vida de terceiros.


Ainda segundo a PM, o condutor só parou depois que entrou em uma rua sem saída no Conjunto Cidade Alta. Em seguida fugiu a pé adentrando em meio a uma mata. Nada de ilícito foi encontrado no carro, mas o automóvel estava com pendencias na documentação e não licenciado. 

A PM informou que a mãe do motorista compareceu no local e disse que o filho fugiu pois não possuía carteira de habilitação. A mesma foi orientada sobre as providencias que seriam tomadas sobre o caso. O veículo foi apreendido.



 FONTE: Portal Cidade Araruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário