14 dezembro, 2018

Prefeito decreta recesso e férias coletivas

O Prefeito do Município de Mamborê, Ricardo Radomski decretou recesso em todas as repartições públicas municipal de Mamborê, nos dias 21, 24, 26, 27, 28 E 31 de dezembro de 2018. Os servidores em recesso deverão ficar a disposição do Município e se apresentar de imediato se convocados para o serviço. Os Servidores convocados para o serviço durante o recesso não receberão horas extras. 

Também foi decretado pelo chefe do executivo, as férias coletivas aos servidores publícos municipais, durante o período de 02 a 31 de janeiro de 2019, retornando as atividades regulares no dia 1º de fevereiro de 2019. 

Aos servidores pertencentes ao quadro do magistério do Município de Mamborê, fica concedidas férias escolares, de conformidade com o calendário escolar do Município, devidamente aprovado pelo Núcleo Regional de Educação, a todos os professores municipal, relativo ao período trabalhado este ano. 

Fica assegurado o atendimento aos serviços e as atividades essenciais, de forma a atender às necessidades dos munícipes, especialmente da área de saúde, setor urbano, setor rodoviário e Departamento de compras e licitações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário