15 dezembro, 2018

Assaltantes em moto com placas de Mamborê são presos logo após roubar posto de combustível em Cianorte

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, logo após assaltarem um posto de combustível, na Av. Amazonas, vila operária em Cianorte. O roubo ocorreu por volta das 22h00, por dois elementos, ambos vestindo moletons, o garupa da motocicleta vestindo blusa azul escura, bermuda, chinelo e com o capacete escuro e o condutor vestindo blusa de cor cinza, calça jeans e com capacete escuro.

Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram no local em uma motocicleta e os dois desceram e foram até a loja de conveniência onde estava a caixa e um cliente. Ambos chegaram gritando, fazendo menção de estarem armados e pedindo que passasse o dinheiro do caixa.



Após o roubo eles se evadiram, mas uma testemunha do roubo, seguiu os meliantes e avisou à Polícia o trajeto que eles seguiam e que os indivíduos estariam em uma motocicleta de cor escura. Com as características em mãos, as equipes de serviço intensificaram o patrulhamento e conseguiram visualizar os indivíduos e realizou a abordagem.



Os meliantes foram identificados como sendo um deles oriundo da cidade de Mamborê e o segundo meliante sendo de Aracajú no estado de Sergipe. Com eles não foi localizado nenhuma arma de fogo, mas foi encontrado a quantia de R$778,00 reais, tanto nos bolsos como na cueca de um deles. Os autores foram reconhecidos pelas vítima e a testemunha, e os dois  foram conduzidos até a 21ª SDP de Cianorte para as medidas cabíveis.



FONTE: Policia Militar e Noti-cia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário