03 novembro, 2018

Homem é assassinado a tiros no Jardim Tropical em Campo Mourão

Na tarde da ultima sexta-feira dia 02, foi registrado mais um homicídio na Rua Ipanema esquina com a Rua Jacutinga no Jardim Tropical 2 em Campo Mourão.

A central de operações da polícia militar foi acionada informando sobre um homem alvejado por disparo de arma de fogo, com a chegada das equipes policiais RPA e ROCAM foi colhido informações com populares que informaram que o homem alvejado identificado como ALISON DOS SANTOS de 42 anos, estava subindo com sua motocicleta pela Rua Ipanema com uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.


Junto com ele havia uma outra motocicleta que ao chegar na esquina da Rua Jacutinga se separaram e Alisson ao continuar subindo a rua com a motocicleta foi abordado por dois indivíduos em uma moto que pediram para ele parar, no momento em que Alison parou a moto ele foi alvejado por pelo menos dois disparos que acertaram a região da sua face, após efetuarem disparos os elementos fugiram tomando rumo ignorado.


Uma equipe da unidade avançada do SAMU foi até o local realizou os primeiros atendimentos inclusive colocou o Alisson dentro da ambulância, no momento que realizava o atendimento ele teve uma parada cardiorrespiratória e as equipes tentaram fazer a reanimação, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância.


O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o corpo para exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares. As equipes policiais informaram que Allison tinham mandado de prisão em aberto, durante a verificação no corpo foi localizado aproximadamente R$ 1300,00 em dinheiro.


Já a motocicleta como não havia nenhuma irregularidade foi liberado para os familiares.Investigadores do departamento de homicídios da Polícia Civil estiveram no local e fizeram a perícia e nesse momento as equipes policiais Estão realizando buscas tentando localizar os criminosos.


Dione Correia - Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário