30 setembro, 2018

Veículo capota entre Farol e Campo Mourão

No manhã deste domingo, 30, por volta das 11h15min, um acidente automobilístico foi registrado na BR-272, aproximadamente a 3 km do parque industrial da cidade de Campo Mourão.

As primeiras informações dão conta que o motorista de um Toyota/Etios SD 15L AT, 2018, Cinza, Placas: BBZ-1582 da cidade de Maringá, seguia na BR-272, saindo de Goioerê sentido Maringá e a aproximadamente 3 km do parque industrial de Campo Mourão, em uma curva o veículo aquaplanou a traseira, capotou e acabou parando no acostamento.



A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente e realizar a sinalização, assegurando a segurança no local para que as equipes de socorro pudessem dar atendimento ás vítimas.



Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e uma equipe avançada do SAMU, se deslocaram até o local para prestar atendimento ás vítimas, que estavam concientes e na chegada das equipes e se recusaram a ser atendida, as mesmas receberam orientação das equipes de socorro que logo após retornaram para suas bases.



Cidade Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário