13 setembro, 2018

Copa Oeste Protork de Motocross 2018, a 3ª Etapa foi em Mamborê

Sucesso absoluto a 3ª etapa da Copa Oeste Protork de Motocross 2018 realizada no ultimo final de semana na cidade de Mamborê, depois de 08 anos a cidade voltou a receber uma prova de Motocross resgatando a tradição que já teve neste esporte, e o retorno foi um show de Motocross elogiado por pilotos e publico, foram 85 pilotos de 28 cidades do Paraná que aprovaram a nova e excelente pista da cidade, diante do sucesso do evento a Prefeitura e organizadores locais já confirmaram a etapa do ano que vem e prometem um evento ainda maior. 


Os Resultados de Mamborê foram estes: 

Categoria Mini-Motos em 1º Caio Grosbeli, de Medianeira. 2º Denyter Dorchmtd, de Toledo. 3º Vitor Gizoti, de Cambé. 4º Enzo Michelato, de Maringá. 5º Isabela Garcia, de Marilândia do Sul 

Categoria 65cc em 1º Eduardo Volpato, de Francisco Beltrão. 2º Nathan Ferreira, de Pato Branco. 3º Caio Grosbeli, de Medianeira. 4º Denyter Dorchimtd, de Toledo. 5º Isabela Medeiros, de Maringa. 

Categoria 85cc/Junior 1º Leonardo Piveta, de Palotina. 2º Eduardo Volpato, de Francisco Beltrão. 3º Jonatan Grana, de Moreira Sales. 

Categoria MX Nacional em 1º Gilson Volpato, de Francisco Beltrão. 2º Leandrinho, de Cascavel. 3º Maicon Stuani, de Toledo. 4º Mauro Zanin, de Mamborê. 5º Ereson, de Cascavel. 

Categoria MX Amador em 1º Leonardo Machado, de Toledo. 2º Lucas Rocha, de Cascavel. 3º Walter Barbosa, de Assis Chateaubriand. 4º Luiz Amaral, de Marechal Cândido Rondon. 5º Fernando Rota, de Boa Esperança. 

Categoria MX Intermediaria em 1º Leonardo Machado, de Toledo. 2º Mauricio Rodrigues, de Roncador. 3º Gregorio Corrêa, de Mamborê.  4º  Aristeu Kister, de Apucarana. 5º Lucas Rocha, de Cascavel. 

Categoria MX 4 em 1º Luiz Fernando, de Maringa. 2º Juliano Sardanha, de Maringa. 3º Fabio Sukekawa, de Mandaguari. 4º Gilson Freitas, Maringá. 5º Elevir Paschuini, de Maringá. 

Categoria MX 3 em 1º Luiz Fernando, de Maringá. 2º Juliano Sardanha, de Maringa. 3º Fabio Sukekawa, de Mandaguari. 4º Rafael Mariotto, de Cascavel. 5º Jeferson Bichara, de Manoel Ribas. 

Categoria MX 2 em 1º João Vitor, de Palotina. 2º Tiago Garcia, de, Marilândia do Sul. 3º João Belino, de Toledo. 4º Aristeu Kister, de Apucarana. 5º Douglas Bombarda, de Corbélia. 

Categoria MX Pró em 1º Luiz Fernando, de Maringá. 2º João Vitor, de Palotina. 3º Tiago Garcia, de Marilândia do Sul. 4º Aristeu Kister, de Apucarana. 5º Leonardo Machado, de Toledo.   

A 3ª etapa da Copa Oeste Protork de Motocross foi uma realização da Prefeitura de Mamborê com a organização da MZ Sports Competições & Eventos com supervisão da Federação Paranaense de  Motociclismo e patrocínio da Protork a maior fabrica de Moto Peças da America Latina.   


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário