23 setembro, 2018

Acimam e a campanha pelo voto certo

A Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam) e o Conselho do Jovem Empresário realizam a campanha Voto Certo, em Mamborê. Uma campanha maior é encabeçada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e coordenadorias, para lembrar ao eleitor que ele tem o poder de corrigir muitas coisas erradas no país com a força do voto.
Foram distribuídos adesivos, na cidade, sugerindo que as pessoas coloquem nos veículos, visando conscientizar o eleitor para que vote certo, sem, logicamente, indicar nenhum candidato. A ideia é que o eleitor analise o passado dos candidatos, bem como suas propostas, utilizando uma ferramenta muito importante para análise, que é a verificação se o candidato é ficha-limpa.



Outro trabalho que a Acimam está oferecendo, visando conhecer melhor os candidatos, é a abertura para que estes possam conversar com empresários de Mamborê. Para que isso seja possível, basta as coordenações de campanha entrarem em contato com a Acimam para agendar o dia e horário no qual o candidato possa participar. A possibilidade é aberta a todos os candidatos que têm apoiadores em Mamborê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário