16 agosto, 2018

Já estão a venda os convites para a 15ª Festa da Leitoa Mateira

O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski juntamente com sua equipe, se reuniram com as entidades do município para definir detalhes da realização da 15ª Festa da Leitoa Mateira, prato típico de Mamborê.
O prato será servida no dia 09 de setembro a partir das 11h30min até ás 14h, nas dependências do Centro de Eventos do Parque de Exposições Governador José Richa, sendo que este evento fará parte da programação da 35ª Expomam. A festa está sendo organizada pelas entidades; APAE, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cantinho da Partilha, Pastoral da Criança, Araman, Casa das Fraldas e AMeC as entidades contam com total apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê.

Este ano 100% da receita líquida será revertido em partes iguais a serem dividida entre as entidades participantes. Os convites já estão à venda no valor de R$: 40,00 com direito ao kit, prato e talher, sendo que menores de 7 anos não pagam, sem direito ao kit.A animação musical será por conta da Banda Brasil 2000, logo após o almoço será realizado o Show de Prêmios da Rede Feminina de Combate ao Cancer.

O prefeito Ricardo Radomski destaca o diferencial na realização da festa neste ano de 2018, sendo toda a renda toda receita líquida dividida entre as entidades, pois as entidades desenvolvem um grande trabalho social junto a população Mamboreense, sendo que seus voluntários não medem esforços para trazer melhorias na qualidade de vida das pessoas que precisam de auxilio,  motivo este que fez com que a administração municipal optasse para realizar a festa desta forma, em uma grande parceria com as entidades.

PONTOS DE VENDA

Casa Agropecuária Balestrin
Apae
Pastoral da Criança
Cantinho da Partilha
Comcremam
Casa das Fraudas
Brasão Serv Fest
Auto Peças Paraná
Farmácia Unifarma
Panificadora Pão Quente
Funerária São Vicente
Farmácia Farma Vitta
Loja Miss Bela
Panificadora Fiorela ( Campo Mourão)
Igreja do Evangelho Quadrangular ( Alto da Glória)
Rede Feminina de Combate ao Cancer
Prefeitura Municipal ( Marcelinho)
WW Nogueira
Farmácia Nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário