18 agosto, 2018

Duas equipes Mamboreenses participam da 61ª edição dos Japs em Coronel Vivida

Na noite da última sexta-feira dia 17, aconteceu no Complexo Esportivo Barro Preto, na cidade de Coronel Vivida, a cerimônia de abertura 61º Jogos Abertos do Paraná, este evento está contando com a participação de quase 2.800 atletas de 275 equipes que disputarão 11 modalidades.

Duas equipes Mamboreense totalizando 21 atletas mais comissão técnica estão participando das competições, sendo 11 atletas do futebol 7 sobre coordenação do treinador José Lourival guerra e do auxiliar Lafaiete Chitolina e 11 atletas da equipe de bolão, sob responsabilidade da atleta Rose Detoni, também participam do evento o professor de Educação Física Elton Duarte e o Chefe da Divisão de Esportes do município de Mamborê, Edevilson Almeida de Lara, o qual Além de estar chefiando a delegação de Mamborê, também é atleta compondo a equipe de futebol sete.




No primeiro jogo a equipe de futebol sete de Mamborê, venceu na manhã deste sábado dia 18 a equipe de Cascavel pelo placar de 3 a 1, ainda na noite deste sábado a equipe Mamboreense vai enfrentar a equipe de Matinhos e na manhã de domingo enfrenta a equipe de Paula Freitas.


Equipes de 118 municípios disputam a fase final da Divisão B da 61ª edição dos Japs (Jogos Abertos do Paraná), em Coronel Vivida. As disputas tiveram início na manhã deste sábado e seguirão até a próxima quinta-feira, dia 23.






Nenhum comentário:

Postar um comentário