19 agosto, 2018

Dia 06 acontece o Baile Social do Município de Mamborê

A prefeitura de Mamborê e o Provopar estão trabalhando na organização do tradicional Baile social do Município, que neste ano será realizado no dia 06 de setembro, às 23h00m no CTG Galpão da Amizade.


O evento, um dos mais esperados do ano, terá a animação da Banda Santa Mônica. O baile do Município é um das muitas atrações que integram a 35ª EXPOMAM, evento que marca o 58º aniversário de Mamborê.

Os convites já estão sendo vendidos ao valor de R$ 140.00 por pessoa. As reservas de mesas e convites poderão ser feitos através dos telefones 3568 8037 ou 9 9958 5391 com Silmar Pazinatto.

Segundo a primeira dama e secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, o CTG será preparado e decorado especialmente para o evento, o baile será open bar, contará com mesa de bife, segurança padronizada e outros detalhes que estão sendo organizados para que tenhamos um grande evento, com participantes de Mamborê e região para juntos comemorarmos o aniversário da nossa cidade, disse Elisabete.

 BANDA SANTA MÔNICA
Com mais de 15 anos no meio artístico, a Santa Mônica Banda Show é sinônimo de sucesso no Paraná e no Brasil.
Sua formação atual é de 26 integrantes. Composta por cantores, músicos de altíssimo nível profissional, equipe de balé com rico figurino, interagindo nas diversas seleções musicais, técnico de som, iluminação e assistente de palco.

Hoje, é uma banda muito requisitada para a realização de vários tipos de eventos: bailes, formaturas, aniversários, shows, casamentos, confraternização, jantares, e outros. Sempre atenta as mudanças e às novidades no mercado musical a Banda Santa Mônica foi se especializando cada vez mais, com o único intuito de apresentar o que há de melhor.  Sempre investindo em tecnologia, equipamentos e na criatividade de seus integrantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário