16 maio, 2018

PM de Cianorte prende 02 foragidos e apreende arma de fogo, em situações distintas


Em menos de 24 horas, Policiais Militares da Rádio Patrulha e ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte realizaram a prisão de 02 (dois) foragidos do sistema prisional e apreenderam uma arma de fogo, em situações distintas.

A primeira prisão ocorreu nesta terça-feira (15/05), por volta das 11h40min, Policiais Militares da ROTAM e RPA de Cianorte receberam uma denúncia anônima, dando conta de que em uma residência no bairro Zona Três havia um fugitivo do sistema prisional.

Ante a suspeição, as equipes deslocaram ao endereço e obtiveram êxito em encontrar o indivíduo, um homem de 24 anos de idade, que havia fugido da 21ª SDP de Cianorte no dia 20 de fevereiro de 2018 e tem em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Cianorte, pela prática do crime de homicídio. Ainda durante as buscas pelo local, os Policiais encontraram uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38, com 02 (dois) cartuchos intactos.  

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma de fogo até à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para as devidas providências.

O segundo cumprimento ocorreu nesta quarta-feira (16/05), por volta das 03h30min, na qual Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha de Cianorte durante patrulhamento pela Rua Jordão, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual tentou passar um nome falso, porém foi devidamente identificado, sendo um homem de 28 anos de idade.

A equipe então verificou os seus dados junto a Central de Comunicações, sendo constatado que o indivíduo era foragido do sistema prisional de Maringá/PR, o qual ao sair no indulto do carnaval de 2017, não retornou, tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Maringá, pela prática do crime de roubo.  

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até à 21ª SDP de Cianorte para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário