29 maio, 2018

Bandidos roubam carro e agridem mulher que saía da faculdade em Campo Mourão

FOTO: João Silvestrin

Na noite da ultima segunda-feira dia 28 sendo por volta das 23h20min, Policiais Militares de Campo Mourão se deslocaram na Avenida Irmãos Pereira, centro, pois segundo a solicitante, 36 anos, estava saindo da faculdade quando dois indivíduos aproximaram-se da mesma e deram voz de assalto. 

Os homens roubaram seu veículo GM/Onix, de cor branca com a chave, sua bolsa com todos documentos pessoais e certa quantia em dinheiro, 01 (um) aparelho de celular da marca Samsung A7 e lhe agrediram na cabeça com um objeto não identificado pela vítima, que ao cair no chão, levou chutes na região da costela. 

Diante das informações, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento, sendo que os autores, na fuga, acabaram se perdendo em uma curva e chocaram-se com um poste de iluminação elétrica na Rua Carlos Beherem, danificando o veículo. 

No local, os indivíduos haviam abandonado o veículo, fugiram a pé e após uma busca nas imediações, abordaram um dos indivíduos, 23 anos. Foi dada a voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 16ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário