19 abril, 2018

Arrombamentos e furto qualificado em Mamborê, suspeito já identificado

Na manhã desta quinta-feira dia 19, após várias lojas do Comercio de Mamborê terem sido arrombadas no decorrer da semana e sendo 03 (três) estabelecimentos somente nesta madrugada, a equipe Policial Militar de Mamborê, iniciou investigação no sentido de identificar o autor dos furtos, e através de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos logrou êxito e identificou à pessoa de L.B residente em Mamborê. 

De imediato a equipe deslocou a sua residência e quando da chegada o mesmo empreendeu fuga. Foi entrado em contato com a mãe do suspeito que franqueou a entrada da equipe na residência.


No local foi localizado os seguintes objetos produtos de furto (todos reconhecidos pelas vitimas), 01 (um) celular MOTOROLLA G4 DE COR PRETA,  e 1 (uma) bolsa preta com os seguintes objetos no interior : 1 (UM) NOTEBOOK ASUS MODELO AR5B125, 1 (UM) HD EXTERNO MARCA SATELLITE DA COR PRETA, 01 (um) jogo de panela.  

Diante dos fatos, a equipe apreendeu  os objetos e os encaminhou para a delegacia de Polícia Civil de Mamborê, juntamente  com a proprietária da residência. A equipe policial se encontra em diligências no objetivo de prender o suspeito nas próximas horas.




DPM - Mamborê / 11º BPM / 3º CRPM / 1ª CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário