01 abril, 2020

Mamborê instituí Comitê de Gestão de Crise para definição de plano de ação

Na tarde da ultima  segunda-feira dia 30 de março de 2020, foi realizado no gabinete da prefeitura municipal de Mamborê, uma reunião, com o prefeito municipal de Mambore Ricardo Radomski, presidente da câmara Mauricio Jotta Massano, Promotora de Justiça da Comarca de Mamborê,  Dra Clara de Campos Martins Rodrigues, secretaria de saúde Sara Caroline Beltrame Perez, representantes da Associação Comercial, entidades, associações, médicos, defesa civil, profissionais da saúde e demais membros da comunidade e secretários.

Na ocasião foi instituído o Comitê de Gestão de Crise Municipal para definição de um plano de ação, prevenção e de contingência em resposta a pandemia de coronavirus-COVID 19, com o objetivo de dar suporte às decisões do Poder Executivo.

O comitê tem caráter deliberativo, com competência extraordinária para acompanhar a evolução do quadro epidemiológico do coronavírus, sugerindo medidas de saúde publica necessárias para a prevenção e controle do contágio e o tratamento das pessoas afetadas.

A coordenação e a secretaria executiva do comitê ficarão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração, a quem compete a organização e normatização de ações de prevenção, vigilância e controle referentes a infecção humana pelo coronavirus.

Integrantes do comitê: Anderson Savariz, Mauricio Jotta Massano, Chrissie Queiroz, Carlos Coelho , Kleber Dorini, Lourdinha Daboit, Marilda Aparecida da Silva, Alvaro Angelo de Lima, Leila Calegari, Fernanda Massaro, Vanderlei F. Reis, Dolores Madeira Spigolon, Thalita Senhorini, Vilson de Paula Lemes, Jurandir Ferreira, Reinaldo Ludwig, Thiago Antonio Zanini, Iliane Z. Rocha, Mario da Silva, Vanderson Pereira de Freita e
Sara Caroline Beltrame Perez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário