17 março, 2020

Prefeito de Mamborê suspende aulas e eventos com aglomerações de mais de 50 pessoas

O prefeito do Município de Mamborê, Ricardo Radomski, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidos decretou a suspensão, a partir de 18 de março de 2020 dos eventos, reuniões ou atividades sujeitas á aglomeração  de pessoas, sejam governamentais, artísticas, esportivas, científicas do setor público, sendo as medidas aqui adotadas também recomendadas ao setor privado, somando-se as atividades comerciais e religiosas com aglomeração acima de cinquenta pessoas.
Fica determinado á Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura e Esportes a suspensão das aulas a partir de 18 de março de 2020 bem como as demais atividades organizadas por essas entidades entre elas o CCI.

Ficam suspensas, a partir de 18 de março de 2020, a fruição de férias e licenças de servidores da Secretaria de Saúde do Município de Mamborê.

Excepcionaliza-se da regra prevista do caput deste artigo os servidores que desenvolvem atividades não compatíveis com a linha de frente do enfrentamento ao Coronavírus.

Fica a secretaria de Saúde autorizada a adotar medidas contingenciais mantendo o serviço de emergência e suspendendo os eletivos.

A adoção das medidas previstas neste decreto deverá ser considerada pela iniciativa privada em regime de colaboração no enfrentamento da emergência de saúde pública, em decorrência da Infecção Humana pelo COVID-19, bem como poderão ser realizadas a qualquer tempo de acordo com a evolução da Pandemia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário