13 março, 2020

Polícia de Mamborê cumpre mandado de prisão contra envolvidos com o tráfico de drogas

No início da manhã desta sexta-feira dia 13 de março de 2020, a Equipe da Polícia Civil de Mamborê com o apoio de policiais civis  da cidade de Campo Mourão, Polícia Militar de Mamborê e Canil de Campo Mourão, em continuidade a Megaoperação  realizada no dia 20 de fevereiro de 2020, cumpriram mais 6 (seis) mandados de prisão preventiva, além de 3 (três) mandados de busca e apreensão. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o grupo criminoso se especializou no tráfico de drogas e que vinham atuando nesta cidade e região. Na data de hoje ainda foram presas em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas e foi fundamental o auxilio do cão farejador. 



A ação é resultado de um intenso trabalho de inteligência da Polícia Civil de Mamborê, que já havia identificado e prendido diversos indivíduos envolvidos com a prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações que tiveram início em agosto de 2019, já culminou na prisão de 17 (dezessete) pessoas e nas apreensões de  quantidade significativa  de drogas.




Para o delegado de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, que coordenou a operação,  as prisões consolidam o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos agentes de segurança, retirando de circulação diversos indivíduos envolvidos diretamente com a comercialização de drogas, trazendo assim mais tranquilidade para a população Mamboreense. 



Na delegacia, durante os trâmites legais, a equipe da Policia Civil verificou que grande parte dos indivíduos já respondem a outros processos criminais, e que alguns  deles inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica.  Todos os envolvidos foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça. 




A Policia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 além do número 181, para que a população ajude de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes que tenham conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário