07 fevereiro, 2020

Moradora entrega material escolar a crianças do Guarani, após campanha solidária

Com o início do ano letivo escolar e preocupado com a situação financeira de algumas crianças do patrimônio do Guarani, a moradora da comunidade Eliane Carvalho, realizou uma campanha solidária para arrecadar materiais escolares para crianças menos favorecidas, que não tinham condições de comprar seus materiais.

Um grande numero de pessoas colaborou come esta campanha solidária, sendo possível atender a estas crianças, que retornam as aulas com o seu kit escolar, para assim ter um ano letivo com grande dedicação. Os materiais foram entregues as crianças na noite da ultima quarta-feira dia 05 de fevereiro.

Eliane Carvalho agradece a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com esta campanha. "Palavra do dia 'Gratidão' obrigado senhor por ter colocado anjos no meu caminho esses anjos chamo de amigos, quero fazer um agradecimento em geral pra todos colaboraram de um forma ou de outra, me sinto realizada por ter amigos tão maravilhosos, obgrigado amigos, que deus abençoe cada um que fez com que a corrente do bem fosse um sucesso, não vou citarr ninguém, porque muitos pediram para não ser citado, então como é uma ação entre amigos o agradecimento vai em geral. Deus seja louvado." Concluiu Eliane.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário