10 fevereiro, 2020

Jovem é morto a tiros e pedradas em Campo Mourão

Por volta das 22h40 da noite do ultimo domingo dia 09 de fevereiro de 2020, a Polícia Militar de Campo Mourão, encaminhou quatro jovens à delegacia, suspeitos de participação no homicídio de um rapaz de 23 anos. O crime registrado na Av. Dos Lagos, no Conj. Avelino Piacentini. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Miroslaw Widerski e também foi agredida com pedradas. 

O jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, porém entrou em óbito logo depois. Entre os suspeitos de envolvimento no crime estão dois adolescentes, de 14 e 15 anos. Quando os policiais chegaram na rua ainda foi possível avistar três jovens agredindo a vítima, que já estava caída na rua. Dois deles foram abordados, o terceiro conseguiu fugir. 



No local uma testemunha que presenciou os disparos informou à PM quem seria o atirador. Os policias foram até a residência, na mesma rua onde a vítima foi atingida, e conseguiram localizar o suspeito, que também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. 



Novas informações levaram os policiais até outro indivíduo, um jovem de 15 anos, morador na rua Leonora Ferrari Salvadori. Na abordagem foi localizado um revólver calibre 38. Diante dos fatos, os suspeitos de 19 e 22 anos foram presos e encaminhados com os dos adolescentes apreendidos até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário