23 fevereiro, 2020

Idoso é encontrado morto na residência em Engenheiro Beltrão

No início da tarde deste domingo (23), as Polícias Civil e Militar atendem uma ocorrência de óbito em uma residência localizada na Avenida Sete de Setembro, no conjunto Bela Vista, na saída para Jumirim, em Engenheiro Beltrão.

O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi encontrado pela manhã por um familiar que esteve na residência para fazer-lhe uma visita.
A vítima foi identificada como sendo Manoel Alves Santana, de 63 anos, popularmente conhecido como Neco. A princípio, ele teria tido um mal súbito e ido a óbito.
Segundo o investigador Clodoaldo Silva, a vítima estava caída no chão do seu quarto e o corpo estava de bruços.
“Aparentemente, se trata de um caso de morte é natural. Todavia, fizemos o levantamento do local e abriremos inquérito para apurar o caso”, adiantou o policial.
Uma irmã da vítima esteve na residência acompanhando a situação. Ela citou que Neco morava sozinho e enfrentava problemas relacionados ao alcoolismo.
Após fazer o levantamento do local, a polícia acionou a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que fez o recolhimento do corpo e o encaminhou ao hospital Santa Casa. O médico de plantão atestará a causa da morte de Manoel Santana.

Blog do Garbim

Nenhum comentário:

Postar um comentário