10 fevereiro, 2020

Homem é morto com 14 facadas em Corbélia

No final da noite de ontem (9), um homem foi assassinado, após uma confusão em um 'bar' no município de Corbélia-PR.

As informações repassadas a equipe de reportagem, são que a vítima estaria no estabelecimento que fica localizada na Avenida Castelo Branco, momento em que o autor das facadas teria se, desentendido com a dona do local. O homem foi defender a mulher e acabou sendo esfaqueado pelo menos 14 vezes, segundo as informações repassadas.

Uma equipe do Samu foi mobilizada até o local, mas apenas constataram o óbito. De acordo com a equipe, a primeira informação repassada pela central, seria uma pessoa vítima de agressão.




Quando os socorristas chegarem no local, localizaram o corpo do homem caído no chão do imóvel no quarto. Ele foi identificado como Alcir Constantino Miranda, de 50 anos.

O local, ficou isolado até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) e da criminalística de Cascavel. O acusado de cometer o homicídio foi detido pela Polícia Militar, logo após ele ter confessado o crime para os populares, que estavam ao redor do local.

Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas. A faca usada para cometer a tragédia não foi localizada.



FONTE: Portal 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário