08 fevereiro, 2020

Fogo apaga ao se aproximar da bíblia após incêndio em igreja de Campo Mourão

Na madrugada deste sábado (08) as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um incêndio na Igreja Luterana Livre localizada na Rua São José esquina com a Av. Goioerê, centro de Campo Mourão.

Segundo informações de vizinhos que presenciaram a ação criminosa, um elemento em uma moto Honda CB300 de cor preta parou em frente a igreja e o elemento sem tirar o capacete foi até a porta da igreja e tirou um galão de combustível que estava em sua mochila e despejou o combustível por baixo da porta e também pela calçada, ele ainda colocou um cordão que utilizou como pavio para acender, após atear fogo na igreja ele fugiu tomando rumo ignorado.

As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local e perceberam bastante fumaça no interior da igreja e ao se aproximar da porta perceberam que só havia um pequeno foco de incêndio em um tapete, os bombeiros conseguiram acionar um responsável pela igreja que abriu a porta, o que chamou a atenção de todos foi que o fogo ao chegar na mesa ele se apagou próximo a bíblia sagrada.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência, as equipes do Corpo de Bombeiros após verificarem todo o local e constatarem que não havia mais risco retornaram para o quartel. O Criminoso até o momento não foi localizado.


FONTE: Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário