15 fevereiro 2020

Corpo de homem carbonizado é encontrado em carro ainda em chamas em Juranda

No final da noite da ultima sexta-feira dia 14 de fevereiro de 2020, sendo por volta das 23h00min, a equipe da Policia Militar de Juranda, composta pelo soldado Douglas e soldado Carlos, se encontravam em patrulhamento próximo a Praça Municipal, quando foram abordados pelo senhor por um homem identificado como A, o qual nos informou que foi com seu amigo J. A. de 20 anos, até a residência de um homem sendo seu nome J.B.N , localizada próxima a uma serraria na rua Carajás.

Segundo a testemunha o senhor J.A. pediu carona para ir até o local negociar uma divida de 350 reais, ao chegar até o local J.A. e a pessoa de J.B.  tiveram uma conversa entre 5 e 10 minutos, sendo que então J.B. . chamou senhor A. Para participar da conversa, neste momento então J.B. de posse de uma arma de fogo, deu um tiro em J.A., sendo que ele caiu junto ao solo, então o senhor A. correu em direção a uma zona de mata e após aproximadamente 1 hora na mata o mesmo saiu e foi busca ajuda, e  então se deparou com a equipe Policial de Juranda no centro da cidade. 



Sendo que a Equipe Policial então foi até o a residência de J.B, que não estava no local bem como o veiculo do senhor A. também não se encontrava no local. Neste momento a  equipe policial recebeu solicitação que em uma plantação de milho próxima a cidade a do lado de uma mata havia um veiculo pegando fogo. 



Ao chegar no local a Equipe Policial então verificou que o veiculo tratava-se de um Monza que estava em chamas, foi apagado o fogo com o auxilio de um trator pipa, na qual após o fogo ter apagado foi possível verificar que no interior do veiculo tinha um corpo carbonizado, não sendo possível identificação do corpo, sendo que o veiculo segundo o senhor A. é de sua propriedade, tratando se de um GM/Monza de cor prata. 

A Equipe Policial então isolou o local e acionou a Policia Civil de Ubiratã, que se fez presente na ocorrência, o investigador de Policia Civil acionou o Instituto Médico Legal de Campo Mourãol, bem como a Equipe de Pericia Técnica de Cascavel, para realizar os devidos procedimentos. Até o presente momento a pessoa de J.,  ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário