13 fevereiro, 2020

Conclusão da ponte e cascalhamento na estrada do desvio do pedágio

A prefeitura de Mamborê concluiu nesta semana a construção de uma nova ponte e cascalhamento parcial na estrada conhecida como desvio do pedágio. A nova ponte foi totalmente reforçada e além das vigas em madeira foram usadas estruturas de concreto nas cabeceiras que além de maior segurança aumentará a vida útil da obra.

Este trecho é uma estrada mestre usada a mais de 50 anos por moradores da região, principalmente nas atividades agrícolas. A nova ponte terá capacidade para até  23 toneladas.


O prefeito Ricardo Radomski ao constatar a necessidade de investimentos no local, imediatamente autorizou a realização de melhorias tanto na construção de uma nova ponte como na recuperação da estrada com patrolamento e aplicação de cascalho em alguns pontos.


Radomski vistoriou a conclusão dos trabalhos e lembrou que foram realizadas diversas ações na recuperação e construção de pontes, bueiros e manutenções das estradas. “Pensamos sempre em garantir mais qualidade de vida e segurança para as pessoas, com isso beneficiando os nossos agricultores e aos usuários das estradas rurais do município”, disse o prefeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário