24 fevereiro, 2020

Acidente de trabalho em Luiziana tira a vida de trabalhador

Na tarde desta segunda-feira dia 24 de fevereiro de 2020, sendo por volta das 14 horas, um acidente de trabalho acabou tirando a vida do trabalhador Damaiky Vieira, 33 anos de idade, morador da cidade de Luiziana.

Segundo informações o homem trabalhava em uma oficina mecânica muito conhecida em Luiziana, momento este em que aconteceu a explosão de um botijão de oxigênio utilizado para serviços de solda, sendo que Damaiky Vieira foi atingido por estilhaços do botijão na cabeça, sofrendo ferimentos gravíssimos

Informações dão conta que Vieira chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado à Unidade de Saúde do município, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos em entrou em óbito ao dar entrada na unidade.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e compareceu no local para recolher o corpo. Segundo informações a vítima deixa a esposa e um filho de 7 anos. A morte Damaiky causou uma grande comoção na cidade de Luiziana, já que o mesmo era muito querido por todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário