16 janeiro, 2020

Teve início 6ª Tropeada a Missão de Mamborê a Lunardelli

Na manhã da ultima quarta-feira dia 15 de janeiro de 2020, sendo por volta das 08h30min. teve inicio a  "6ª Tropeada a Missão", com saída de Mamborê e destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia, no município de Lunardelli, a tropeada que terá um percurso de 180 km.

A tropeada composta por cerca de 50 cavaleiros saiu das dependências do Parque de Exposições e em seguida receberam a benção aos cavaleiros e tropeiros pelo Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística, Vladimir Ciconello, em frente à paróquia Imaculada Conceição, na sequência seguiram com destino a comunidade Pranchinha, onde aconteceu o almoço com os tropeiros, a comitiva pernoitou na cidade de Luiziana.



Na manhã desta quinta-feira dia 16 seguiram o destino onde almoçaram na comunidade Borbonia, a tarde seguem para o Salto do Boicoto, onde serão recepcionados pelo senhor Toninho Ganseto, ali passarão a noite, com animação de muita música sertaneja, sendo servido costela na brasa e carneiro, patrocinado pelo agricultor Hélio Barth.



Dia 17 - A comitiva passará por Corumbataí do Sul, almoçando na comunidade Pocinho, onde serão recepcionados pelo Tião e pernoitarão em Barbosa Ferraz.



Dia 18 - A comitiva passará pelo distrito Luar, seguindo para o almoço no distrito de Santa Luzia, à tarde e a comitiva segue o destino, onde chegarão por volta das 17 horas na cidade de Lunardelli, sendo recepcionados no Centro de Eventos do município.



Dia 19 - Ás 09 horas da manhã, a comitiva será recepcionada pelo Padre Célio Marcos Tarozo, Reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelii, ali a tropeada e seus familiares irão participar  da Santa Missa, ás 12 horas retornam para o Centro de Eventos, onde participam de um grande almoço.






























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário