26 janeiro, 2020

Mulher com epilepsia é estuprada pelo irmão em Campo Mourão

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (26), em Campo Mourão. Um homem de 27 anos, foi preso após estuprar a própria irmã, de 24 anos, que sofre de epilepsia. O crime aconteceu na rua Licinio Rodrigues dos Santos, na Vila Cândida, após a vítima sofrer uma crise epilética.

Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA, a mulher faz uso de medicamentos para o controle da epilepsia, mas está em falta nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, e só chegaria nesta segunda-feira (27). 

A vítima relatou aos policiais que por volta das 6 horas deste domingo levantou para fazer mamadeira para o filho de 2 anos quando ocorreu uma crise epilética e acabou desmaiando. Quando passou a crise ela percebeu que seu irmão, um rapaz de 27 anos, estava praticando relações sexuais com ela. 

Diante da situação a moça correu e pediu ajuda para uma amiga que acionou a PM, que foi até o local e prendeu seu irmão, pelo prática do crime de estupro. Já a mulher foi encaminhada ao hospital para ajuda médica.


FONTE: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário