11 janeiro, 2020

Foram empossados os novos Conselheiros Tutelares de Mamborê

Na manhã da ultima sexta-feira dia 10 de janeiro de 2020 foram empossados os cinco integrantes do Conselho Tutelar de Mamborê. O evento foi realizado nas dependências da sala de reunião da prefeitura municipal.

Participaram do evento, o vice-prefeito do Município; Sebastião Antônio Martinez, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); João Marcos Palmeiro, secretário de governo; Thiago Zanini,  diretora de assistência social; Chrissie Lenara da Silva Queiroz, integrantes da comissão eleitoral do conselho, entre eles Janice Rufine Machado.

Conselheiros titulares 
Na ocasião o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e empossou os conselheiros; Claudinei Alexandre Monteiro, Daniele Appelt, Eliane Maria Becker de Oliveira, Joelma dos Santos e Wilson Lucio. Receberam certificados como suplentes, juntamente com os suplentes; Elaine Barbosa dos Santos e Jamilla Borsuk de Oliveira Marcelino, um dos suplente; Luis dos Santos Freitas não compareceu na cerimonia.


O vice prefeito Sebastião Martinez trouxe a sua mensagem aos novos conselheiros, desejando a todos uma boa sorte e que Deus possa estar iluminando a mente de cada um, dando conhecimento E sabedoria para que possa exercer o mandato da maneira correta.


Logo após a posse os conselheiros participaram de uma reunião com a promotora de Justiça da Comarca de Mamborê; Doutora Clara de Campos Martins Rodrigues.

Conselheiros com a Promotora de Justiça

Conselheiro - Wilson Lucio

Conselheira - Eliane Maria Becker de Oliveira

Joelma dos Santos

Conselheira - Daniele Appelt

Conselheiro - Claudinei Alexandre Monteiro

Suplente - Elaine Barbosa dos Santos

Suplente - Jamilla Borsuk de Oliveira Marcelino


Conselheiros titulares e suplentes













Nenhum comentário:

Postar um comentário