15 janeiro, 2020

Corpo de homem desaparecido é encontrado em Mamborê

FOTOS: José Marcelo Chagas
No início da tarde desta quarta-feira dia 15 de janeiro de 2020, foi encontrado o corpo do Mamboreense Miguel Leal dos Santos, 50 anos de idade ,o qual a principio estava desaparecido desde o último sábado dia 11, sendo que havia informações de que o mesmo foi visto na manhã da última segunda-feira dia 13 por volta das 6h30min da manhã seguindo em  uma área rural aos fundos do pátio de máquinas da prefeitura.



Desde então familiares fizeram buscas pelo local, no intuito de localizar o mesmo, nesta terça-feira um funcionário de uma propriedade rural estava com equipamento agrícola aplicando defensivo na lavoura de soja localizada próximo à estrada rural de acesso à comunidade Fantin, a cerca de 1 km do perímetro urbano da cidade, momento este em que avistou o corpo de Miguel caído sobre a plantação de soja.



De imediato comunicado a equipe da secretaria de saúde do município que compareceu no local solicitando a presença da equipe da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal, o qual recolheu o corpo de Miguel e encaminhou ao IML de Campo Mourão, para o exame de necropsia, o qual irá apurar as reais causas de sua morte. Na sequência o corpo será entregue aos familiares para ser diretamente sepultado em Mamborê.



Parte das roupas de Miguel foram estavam a cerca de 30 metros longe de onde foi encontrado seu corpo ,no local havia algumas peças de roupa assim como o chinelo em que o mesmo estava usando, em uma parte da soja e que estava bem amassada.





Miguel já foi um grande profissional na área da construção civil na cidade de Mamborê, e há algum tempo atrás o mesmo se entregou ao vício da bebida alcoólica, e vivia diariamente na praça em frente à Igreja Matriz com demais pessoas que passam o dia naquele local. Segundo informações de familiares, Miguel era uma pessoa entregue ao vício da bebida alcoólica, mas uma pessoa do bem que não faz mal a ninguém.












Nenhum comentário:

Postar um comentário