29 janeiro, 2020

Ação conjunta recupera carro roubado e suspeito foi preso em Campo Mourão

Uma ação conjunta entre investigadores da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Polícia Civil de Mamborê, e Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (29), recuperou um veículo VW/Voyage, tomado em um assalto a mão armada no jardim Shangri-lá, região próximo ao Sesc, na noite do último domingo. Um aparelho celular levado da vítima também foi recuperado.

De acordo com a polícia, um dos ladrões que teria participado do roubo já está preso desde segunda-feira (27) pelo crime de tráfico de drogas e suspeita de participação em um homicídio ocorrido durante o fim de semana no município. Um segundo envolvido no roubo segue sendo investigado.

Uma mulher que não teve a identidade divulgada, namorada do acusado já preso anteriormente, também foi detida nesta quarta-feira, pois estava em posse de um dos aparelhos celulares roubado.

Terror A família viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos. O assalto aconteceu por volta das 21h40, na rua Sebastião Albino Ferreira, no jardim Shangri-lá. A vítima relatou à polícia que estava na residência com familiares quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que pularam o muro e invadiram a residência. Os assaltantes, inclusive, apontaram uma arma para uma criança de apenas 2 anos de idade. Após renderam as vítimas, os criminosos deixaram o local levando um televisor de 50 polegadas, dois celulares e o veículo VW/Voyage da família, recuperado hoje.



FONTE: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário