19 janeiro, 2020

6ª Tropeada a Missão foi recepcionada em Lunardelli

Na manhã deste domingo dia 19 de janeiro de 2020, após percorrer um trageto de cerca de 180 km, por estradas mestres e vicinais, a Comitiva Tropeada a Missão foi recepcionada pelo Padre Célio Marcos Tarozo, Reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelii.

A tropeada composta por cerca de 50 cavaleiros saiu das dependências do Parque de Exposições de Mamborê, na manhã da ultima quarta-feira dia 15, e em seguida receberam a benção aos cavaleiros e tropeiros pelo Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística, Vladimir Ciconello, em frente à paróquia Imaculada Conceição, na sequência seguiram com destino a comunidade Pranchinha, onde aconteceu o almoço com os tropeiros, a comitiva pernoitou na cidade de Luiziana.

VIDEO DA SANTA MISSA NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA .


Na manhã desta quinta-feira dia 16 seguiram o destino onde almoçaram na comunidade Borbonia, a tarde seguem para o Salto do Boicoto, onde foram recepcionados pelo senhor Toninho Ganseto, ali passaram a noite, com animação de muita música sertaneja, sendo servido costela na brasa e carneiro, patrocinado pelo agricultor Hélio Barth.



No dia 17, a comitiva passou por Corumbataí do Sul, almoçando na comunidade Pocinho, onde foram recepcionados pelo Tião e pernoitaram em Barbosa Ferraz.



No dia 18, a comitiva passou pelo distrito Luar, seguindo para o almoço no distrito de Santa Luzia, à tarde e a comitiva seguiu o destino, onde chegaram por volta das 17 horas na cidade de Lunardelli, sendo recepcionados no Centro de Eventos do município.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário