25 dezembro, 2019

Jovem Mamboreense e morta pelo marido com 33 facadas em Jaci SP

Na manhã da ultima terça-feira dia 24 de dezaembro de 2019, uma trgédia foi registrada pela Policia Militar de Jaci, no estado de São paulo. Segundo informações uma jovem de familia Mamboreense, identificada como Danielly de Sousa Leôncio, com 19 anos de idade, foi morta pelo marido com 33 facadas. Segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar de Jaci, o crime ocorreu após um desentendimento entre o casal por motivos de ciúmes.

Informações dão conta de que os vizinhos do casal, após ouvirem fortes gritos da mulher, chamaram a policia, ao chegarem no local do crime, os policias encontraram o marido da vítima, o qual confessou a pratica do féminicidio. 



Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Mirassol - SP, onde permanece a disposição da justiça. O corpo da vitima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

A jovem Danny, como era carinhosamente chamada era filha da Mamboreense Jocimara Coelho, sendo sobrinha do Zezinho do Ferro Velho e do Luizinho Construtor. O corpo foi trasladado de Mirassol - SP para Mamborê, o velório está sendo na Capela Mortuaria e o sepultamento será na quinta-feira dia 26, ás 11 horas manhã, no Cemitério Municipal de Mamborê. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário