22 dezembro, 2019

Homem efetuou 04 disparos de pistola em frente a um bar em Mamborê


No início da noite do ultimo sábado dia 21 de dezembro de 2019, a equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Augusto Mendes dos Santos, na altura do numero 2062.

Segundo informações do dono do estabelecimento, no local havia um homem identificado como sendo A.F.P.F.  que estava em frente ao bar do solicitante, onde havia sacado de uma arma de fogo tipo pistola e efetuou 04 quatro disparos para o ar, na sequência entrou em um veículo e saiu rumo ignorado.

Ao chegar no local o proprietário do bar, apresentou a equipe policial 04 cápsulas de pistola 9mm da marca Luguer, já deflagradas o mesmo também relatou aos policiais  novamente o nome e a placa do do veículo. Diante dos fatos a equipe iniciou as buscas pelo suspeito, com  patrulhamentos nas proximidades do Residencial Porto Seguro, onde ele era morador

Os policiais foram informados que o mesmo estava morando em uma propriedade rural de sua família. Diante das informações foi feito o deslocamento para tentar localizar o mesmo, momento em que ao passar por uma estrada foi visualizado um veículo semelhante ao descrito pelo solicitante, sendo de imediato abordado.

O veículo foi revistado e um coldre da arma, porém na revista minuciosa no veículo não foi localizado a arma de fogo.  A.F.P.F.  apresentava sinais visíveis de embriagues, como odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, como estava dirigindo foi solicitado que o mesmo efetuasse o teste de alcoolemia, apresentado para ele o aparelho  etilômetro, o qual se recusou fazer o teste.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhamos para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário