15 dezembro, 2019

Homem é morto a facadas em Grandes Rios

Um assassinato foi registrado em Grandes Rios, mais precisamente no Distrito de Ribeirão Bonito. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 14 de dezembro, de 2019, na Rua Goiás. A Polícia Militar informou que foi acionada pelo motorista da ambulância da prefeitura, informando que havia ocorrido uma briga, na praça da Igreja Católica, e que um dos envolvidos tinha sido esfaqueado. 

Ao chegar ao local, os soldados conversaram com populares, os quais informaram que a referida ambulância já havia deixando, mas a equipe havia constatado o óbito o homem, de nome José de Oliveira do Santos,  conhecido como "Zé Cascavel", de  45 anos, que estava caído próximo a entrada lateral do salão de festas da Igreja. Populares disseram que não viram o crime, mas sabiam que havia praticado, ou seja, que era um ex-cunhado de José. 

Policiais foram até a residência do acusado, o qual já é conhecido no meio policial pela prática de outros crimes. Foi conversado com a sua amásia e ela autorizou a entrada da equipe na casa. Foi constatado que o suspeito não estava no local. 

A mulher disse que eles estavam na praça e, após seu marido cometer o esfaqueamento, usando uma faca de cozinha, estilo peixeira, ele foi até residência em que moram, deixou o veículo Peugeot, de cor preta, pegou alguns objetos e saiu a pé com a faca na mão e tomou sentido ignorado. 

No no interior do veículo havia manchas  de sangue em vários pontos. Foi acionado o Investigador da Polícia Civil, o qual acionou o IML - Instituto Médico Legal, de Ivaiporã, para recolher o corpo.



FONTE: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário