04 novembro, 2019

Vigilante patrimonial é agredido durante o trabalho em Mamborê

No início da madrugada desta segunda-feira dia 04 de novembro de 2019 sendo por volta das 01h00min,  a equipe da Polícia Militar de Mamborê foi informada via 190, de que no Parque de Exposições Governador José Richa havia um homem ferido, os informantes estavam solicitando o atendimento médico urgentemente.

De imediato a equipe policial repassou a situação a equipe de plantão do Centro de Saúde do município, a qual de imediato deslocou uma equipe para atendimento do homem nas dependências do parque.

Posteriormente a equipe da Polícia Militar deslocou até o Centro de Saúde, onde em contato com a vítima identificada como J.C.D.S., o mesmo informou que é funcionário público da prefeitura municipal exercendo a função de guarda patrimonial, do Parque de Exposições.

No momento a vítima estava recebendo atendimento médico, aparentando muitas dores na face, crânio, costelas e braços e mostrando uma grande dificuldade para poder falar e se comunicar, o mesmo tremia fortemente.

No Centro de Saúde também estava a pessoa identificada como D.L.C.D.S., que também estava no local onde aconteceu as agressões, foi relatado a equipe policial de que as pessoas de M.V.M., juntamente com a pessoa de P.E., acompanhados de D.L.C.D.S. e outra pessoa identificada como G., entraram nas dependências do Parque de Exposições para consumir bebida alcoólica, momento este em que o guarda patrimonial tentou intervir e aconselhar os mesmos sobre tal situação, que não poderia ser praticada naquele local.

Na ocasião acabou se iniciando uma discussão, sendo que segundo informações, a pessoa de M.V.M., derrubou no chão o vigilante patrimonial e espancou o mesmo, vindo a lhe causar lesões em partes do corpo e na sequência empreendendo fuga do local do ocorrido.

A equipe da Polícia Militar saiu em diligências no intuito de localizar o autor, porém o mesmo até o momento não foi localizado pelos policiais, o funcionário público J.C.D.S., recebeu os primeiros atendimentos no Centro de Saúde de Mamborê e no inicio da manhã foi encaminhado para Campo Mourão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário